Menu fechado

Mensagem do Presidente

Parceria, participação e entusiasmo têm sido aliados inseparáveis no início da nossa gestão à frente da Sociedade Brasileira de Médicos Intervencionistas em Dor – SOBRAMID.

A colaboração intensa dos colegas associados tem pavimentado o caminho de forma sólida e estimulado os próximos passos para reforçar a importância da nossa especialidade médica na melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

O exercício pleno e satisfatório da medicina é um desafio constante, sobretudo em um país onde o acesso aos recursos para busca e manutenção da saúde não é, na prática, igualitário e universal.

Dor, sabemos, é um sintoma sério, capaz de levar ao sofrimento, causar debilidade física, desconstruir rotinas e influenciar de modo negativo o ambiente social e profissional.

Por isso, o esforço conjunto é sempre positivo porque ajuda a enfrentar toda sorte de adversidades e, ao mesmo tempo, ressaltar a necessidade de cultivar condições vitais ao nosso trabalho em benefício das pessoas.

Quero agradecer, desde já, ao apoio expresso em cada palavra, gesto e proposta para elevar ainda mais o nome da SOBRAMID e fortalecer a prática cotidiana e essencial da medicina. Tenho me reunido com os membros da diretoria com o objetivo de traçar objetivos e metas a serem alcançados durante a nossa gestão. No meu próximo comunicado exponho as ideias e os planos concretos que irão pautar nossos trabalhos.

 

Leandro Mamede Braun

Presidente da SOBRAMID